Essa flexibilidade para lidar com missões de diferentes maneiras faz Ghost Recon:Future Soldier uma refrescante mudança da tendência recente dos shooters. Ele soberbamente, alterna entre momentos de calma e os flashes de puro espetáculo que são comuns hoje em dia em jogos de hoje da ação. Cenas de carnificina explosiva são recheadas acontecem com mais frequência durante a campanha do que em Ghost Recons anteriores, mas eles se encaixam dentro da narrativa de uma maneira crível. Você não vai perguntar por que algo está acontecendo e nunca será retirado da experiência por momentos de tolice ultrajante.
A Camuflagem adaptável permite os Ghosts se misturar com o ambiente e esgueirar-se sem ser detectado, desde que se movam com cautela,enquanto o Warhound é um animal robótico que atua como plataforma de artilharia móvel e uma cobertura em movimento. Há também granadas de sensores que captam os inimigos próximos, espingardas sniper, ataques aéreos e outros dispositivos legais.
O Drone Voador é talvez a parte do kit, que você achará mais útil, e enquanto ele será instantaneamente familiar para qualquer um que jogou os jogos anteriores, traz um punhado de novos recursos. Em primeiro lugar, pode se transformar em um carro rádio-controlado e emitir um pulso sonoro que desativa eletrônicos próximos ou temporariamente atordoa inimigos. Ela também fornece uma visão panorâmica do campo de batalha, dando uma visão valiosa sobre a posição do inimigo.
ADM~(fireorfire)
Nenhum comentário:
Postar um comentário